E mais uma vez estamos falando sobre medicamentos para emagrecer. São de origem natural e feitos apenas em farmácias de manipulação.
Muitas pessoas costumam acreditar em tudo o que escutam, principalmente quando o assunto é emagrecimento rápido. Não caiam nessa lenda, milagre não existe. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) criou um alerta sobre esses medicamentos que não deveriam ser vendidos pois simplesmente não possuem sua eficácia comprovada, ou seja, o efeito tão esperado não é garantido e os efeitos indesejados podem aparecer mais rápido do que se imagina.
Um dos exemplos de emagrecedores fitoterápicos citados pelo Jornal Folha de S. Paulo é uma combinação de faseolamina (farinha de feijão-branco) e laranja amarga (Citrus aurantium) e a pholia magra (porangaba).
Portanto se você quer emagrecer em busca de um corpo bonito e saudável preste atenção em quais métodos você irá utilizar. Querer emagrecer não é fácil, mas a velha combinação de exercícios físicos e reeducação alimentar é o método mais eficaz e mais saudável para atingir o objetivo.
Por, Aline Medeiros.
Dúvidas ou sugestão de temas:
efeitosaude@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário