terça-feira, 16 de agosto de 2011

6 dietas malucas que as celebridades já seguiram

Atenção! Nenhuma das dietas abaixo é saudável ou deve ser copiada! Elas são medidas desesperadas que algumas pessoas tomam para entrar no padrão de magreza vigente. Se você quiser emagrecer, procure ajuda médica e tenha força de vontade para mudar seus hábitos.

Isso dito, vamos à lista das dietas absurdas que estão na moda entre celebridades, modelos, gordinhos desesperados e adolescentes inseguros. Ah, vale dizer que “não comer nada” ou “vomitar e tomar laxantes” não são dietas, são doenças.

Dieta do martíni

Calma, não é bem o que você está pensando, ninguém bebe martíni para emagrecer nessa dieta. A regra é a seguinte: a pessoa só pode comer o que cabe dentro de uma taça de 90 mililitros, onde geralmente se serve o drink preparado com gim. Há boatos de que Eva Longoria e Kate Beckinsale seguiram esta dieta por algum tempo. Haja força de vontade: só são permitidas três refeições diárias. E não vale encher a taça de chocolate!

Dieta do ovo cozido

Nicole Kidman revelou que durante as filmagens de Cold Mountain, comia apenas ovos cozidos em todas as refeições. O pior é que outros atores, como Adrien Brody, também seguiram essa dieta. Sua versão mais hard é comer apenas 3 ovos cozidos por dia: um pela manhã, um à tarde e outro à noite. Já outras pessoas investem em pequenas refeições com legumes e carnes magras grelhadas no almoço, além dos ovos. Mas atenção, Adrien Brody confessou que nunca havia se sentido tão triste quanto na época que fez essa dieta.

Dieta da papinha de neném

Essa dieta está tão na moda nos Estados Unidos que as mães estão tendo dificuldade de encontrar papinha para seus bebês. A maior “vantagem” que essa dieta prega é que as porções de papinha por potinho são tão pequenas que a pessoa não exagera na refeição. Esqueceram de falar que nós não somos mais bebês e precisamos de um pouco mais de calorias para sobreviver. Reese Whitherspoon, Cheryl Cole e Jennifer Aniston já confirmaram seguir essa dieta.

Dieta Master Cleanse

Água filtrada, limão, pimenta caiena e maple syrup. Quem obedece a essa dieta come apenas isso! Além da falta óbvia de proteínas, vitaminas e minerais neste regime, vale dizer que as pessoas que obedecem essa dieta podem alterar o metabolismo e fazer com que ele entre no modo “fome extrema”. Isso significa que cada caloria que consumir se convertirá em gordura. Desta forma, após a dieta a pessoa ganha muito peso rapidamente, mesmo comendo pouco. Beyoncé confessou ter entrado nessa loucura por 14 dias e encolheu tanto que as pessoas perguntavam se ela estava bem – e é claro que ela não estava!

Dieta do morango e do feijão

Existe muita fofoca em torno da ex-Spice Girl Victoria Beckham – quando não está grávida, a mulher é praticamente um esqueleto que se move. Pelo que os paparazzi observam, ela vive na dieta do morango e do feijão – e come apenas isso (quando come alguma coisa) quando vai a restaurantes com o marido David Beckham.

Dieta intravenosa

Essa é, com certeza, a dieta mais extrema e insana de todas. Não coma nada, absolutamente nada, e vá ao hospital para injetar proteínas, vitaminas e mineirais direto na veia. Algumas celebridades fazem isso quando precisam aparecer peladas em frente às câmeras- ou quando têm que ir a uma premiação como o Oscar. Qual é o problema da comida, minha gente?


Fonte: Super Interessante


25 comentários:

  1. oi, tudo bem, aqui queria mudar o dia de inicio de minha mestruação, tomo pilula a 6 anos, poderia parar uma semana antes do final de pilula? e terei que me previnir contra possivel gravidez durante a proxima cartela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parar antes sem problemas. Faça a pausa corretamente e comece uma cartela nova. O que não poderia é aumentar os dias de pausa, nesse caso você deveria se cuidar.

      Excluir
  2. esqueci de tomar meu anti...no sabado e no mesmo sabado tive relacao e tomei o anti logo apos a relacao... estou umpouco preoculpada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, tomo allestra 20 a alguns anos e esse mes comecei a tomar o allestra 30, tomei o primeiro comprimido dia 14/04 a noite no dia 20/04 (sexta) esqueci de tomar e tomei ela no sabado apos umas 15horas e no sabado a noite tomei a do dia em seu horario normal, porem no sabado tive relação sem camisinha e a de hoje tomei normalmente, é necessário tomar a pilula do dia seguinte? obrigada!

    ResponderExcluir
  4. olá eu tomo o Iumi regularmente e com medo tomei a pilula do dia seguinte pois transei sem camisinha, e ja estou no quarto dia e a menstruaçao nao vem e tenho que voltar a tomar o remedio amanha!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve aguardar a sua menstruação descer. Se quiser tomar o anti amanhã até pode, mas a sua menstruação não virá mais nesse mês e vc pode sentir alguns efeitos colaterais devido ao excesso de hormônios.
      Ao aguardar vc deve começar a tomar a primeira cartela ni primeiro dia que a sua menstruação descer.

      Excluir
  5. olá,
    Transei sem camisinha no primeiro dia de pausa do primeiro mês que tomo o AC IUMI!
    Estou um pouco preocupada, pois durante os 16° e o 20° comprimido mais ou menos eu tomei em horarios irregulares, sendo q um eu esqueci de tomar por 24 hrs e tomei junto do seguinte.
    Será que devo tomar a PDS!? Ou emendar as cartelas? Não sei o que eu faço! Me ajude!
    Estou bastante preocupada!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Aline, a minha namorada estava no último dia da minha mestruação, estavamos nas pré-liminares, loga ejaculei na vagina, só que ela é virgem, então após 15 horas ela tomou a pds e após 12 horas a segunda. Ela está no 24 dia do seu ciclo, e sente cólicas e os seios doloridos e quando ela aperta sai um llíquido. Ela pode está grávida? ou são sintomas da mestruação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela tomou a pds corretamente não tem chances de engravidar.

      Excluir
  7. obg pela informação Dr.
    Mais esse sintomas que ela está sentido é que ela está perto de mestruar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, mas provavelmente é por causa da PDS! Assim que descer a menstruação dela esses sintomas tendem a desaparecer.

      Excluir
  8. E esse líquido que está saíndo dos seios, é como se fosse leite. É normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode ser por causa da PDS. Se não parar é bom ela procurar um médico pois isso pode ter outra causa.
      A PDS possui muitos hormônios e isso pode ser o suficiente p/ fazer isso.
      Sobre gravidez fiquem tranquilos, eu tenho um bebê de 2 meses e comecei a secretar colostro (o "primeiro leite") soh aos 7 meses de gestação.

      Excluir
  9. oi aline , eu estou desesperada eu transei com meu namorado no sabado não usei camisinha ele não gosou dentro de mim ,mais ou menos uns 50 minutos apos a relação eu comprei a pilula do dia seguinte e tomei o primeiro comprimido,ai depois transamos de novo, no domingo eu tomei o segundo comprimido no horario sertinho,mas umas horas depois de manhã ainda eu transei com ele de novo eu corro o risco de está gravida? estou desesperada obrigada.

    ResponderExcluir
  10. obg Aline pelas informaçoes.

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline, eu tive relação no sábado sem proteção e estava em meu décimo dia da pílula (yaz). No dia seguinte tomei a PDS os dois comprimidos de uma vez.. Queria saber se há algum risco, estou tomando o anti normalmente! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Não corre risco pq vc tomou a pds.
    Mas agora vc deve descartar essa cartela de anti, aguardar a sua menstruação descer e tomar a nova cartela no primeiro dia da menstruação.
    Nesse periodo vc deve usar perservativo.

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada, mas há algum problema caso eu continue com o anti normalmente?

    ResponderExcluir
  14. Vc pode sentir alguns efeitos colaterais, como inchaõ, enjoo, dor de cabeça. Além de seu ciclo menstrual desregular. Mas por outro lado há mulheres que não sentem absolutamente nada demais e continuam normalmente com o anti.

    ResponderExcluir
  15. Então, não sei se são os efeitos colaterais que estão aparecendo. Falta um dia só para o ulto comprimido de anti e meus seios estão doendo muito e enormes! Pode ser por causa do acúmulo de hormônios do anti com a PDS?

    ResponderExcluir
  16. OI, eu preciso saber o seguinte: eu tomei meu anti certinho esse mes nos dias e hrs certas, so que eu faço uma pausa de seis dias e no setimo dia eu tomo o primeiro comprimido da próxima cartela, eu faço errado? eu deveria pausar 7 dias e tomar no oitavo dia? ou não interfere em nada? se eu transar sem camisinha eu corro risco de engravidar ? preciso da resposta agr se for possivel. obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu anti for com 21 comprimidos vc deve fazer a pausa de 7 dias e iniciar uma cartela nova no oitavo dia.
      Esse é o modo de usar, fazendo diferente vc corre risco de engravidar.

      Excluir